Saturday 9 September 2023

Futourism - 100 Destinos Mais Desajáveis


 DESCUBRA O RANKING,  FORNECIDOS PELO ÍNDICE TSS. 

Anualmente é lançado os 100 Destinos Turísticos mais desejáveis para o ano que se inicia. Organizado maior provedor de estratágias mercadológicas para promover as experiência de diversos municípios ou território do mundo - a "sentinela do turismo" em inglês: Tourism Sentiment Score®.

Pelo segundo ano, destinos ao redor do mundo foram classificados para descobrir aqueles que são realmente os mais desejáveis ... e amados pelos que visitaram. 

Esses destinos campeões são os 100 destinos mais desejáveis do ano de 2023, de acordo com o que as pessoas realmente sentem. Durante as experiência promovidas. 

A metodologia é baseada no boca-a-boca ou seja, ninguém pagou para ser nomeado na lista. Nenhuma pesquisa sugeriu uma resposta. O boca a boca construiu esta lista, sem solicitação individual e 100% imparcial. 

Cada um desses 100 destinos conquistou o amor e um impressionante Tourism Sentiment Score®

Para poder nomear os 100 melhores, começou 2023 com um estudo intensivo de nossos dados do Índice de Sentimento do Turismo - são 1,6 bilhão de conversas online e conteúdos disponíveis publicamente sobre 21.330 destinos globais (fale conosco sobre o desempenho do seu destino). 

A riqueza de dados torna este, até onde sabemos, o estudo mais aprofundado desse tipo.

Tourism Sentiment Index é uma tecnologia de ponta criada especificamente para o turismo que aplica o poder da inteligência artificial ao desafio de extrair sentimento da expressão humana. 

Gera um novo indicador de qualidade para o marketing de destinos: Tourism Sentiment Score®. Essa pontuação é o resultado de nossa metodologia refinada ao longo dos anos para melhor escanear e interpretar o sentimento de grandes volumes de conteúdo sobre viagens.

A cada ano é lançado o ranking para motivar ainda mais os destinos que já trabalham com um alto grau de experiências durante as visitas turísticas. 

Infelizmente, o Brasil, ainda em 2023, não é "preferencia", não se fala em "fazer turismo" no Brasil ainda de forma que impactem. 

O País não tem uma boa atuação na promoção e é fraco no conteúdo de experiência. Indubutavelmente, biodiversidade exuberante e diversidade de cultura NÃO BASTAM !!! 

Continuaremos em 2023, a trabalhar com foco e força na aceleração economica de territórios no Brasil para auxiliar municípios a tornarem se Destinos Turístico Inteligente e autonomos no mercado global de vendas.  

A meus parceiros e amigos, desejo sempre, 

Sucesso !!! 


Referência Bibliogáfica: 

Destination Think    https://destinationthink.com

World Travel and Tourism Consil  

No comments: